top of page

Políticas de Troca, Devolução, Reembolso e Entrega

Hospix Hospital Solution Política de Reembolso

Obrigado por comprar na Hospix!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra mediante avaliação das circunstâncias do produto e/ou defeito/avaria informado.
Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos se se-encontrarem com defeitos ou danificados.

Se precisar de trocar algo por um artigo igual, entre em contato por Whatsapp, chat ou E-mail para tratar da devolução.

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.

  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um E-mail / Mensagem no chat para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito de devolução para você, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária e entre em contato conosco via Whatsapp, Chat ou E-mail.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contate-nos.

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço R. Profa. Regina Maria da Silva Waltrick Ramos, 15 - Serraria, São José - SC, 88113-140.

  • Poderá ser responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução poderá ser deduzido do seu reembolso.

    Data estimada de entrega dos produtos

  • O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!).

  • Todas as encomendas são enviadas via Correios e o modo de rastreio será informado após a compra.

  • Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso.

  • Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

  • O prazo de entrega varia de acordo com a sua região.

  • Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.

  • As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve

Redes sociais

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn

Endereço

R. Profa. Regina Maria da Silva Waltrick Ramos, 15 - Serraria

Horários

Seg. a sex.

De 8:00 às 17:00

bottom of page