![](https://static.wixstatic.com/media/11062b_d6ea2422bae844ea8476a116f7e1a8eaf000.jpg/v1/fill/w_793,h_446,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/11062b_d6ea2422bae844ea8476a116f7e1a8eaf000.jpg)
Políticas de Troca, Devolução, Reembolso e Entrega
Hospix Hospital Solution Política de Reembolso
Obrigado por comprar na Hospix!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra mediante avaliação das circunstâncias do produto e/ou defeito/avaria informado.
Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
-
O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
-
O artigo deve estar na embalagem original.
-
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
-
Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos artigos se se-encontrarem com defeitos ou danificados.
Se precisar de trocar algo por um artigo igual, entre em contato por Whatsapp, chat ou E-mail para tratar da devolução.
São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
-
Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
-
Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um E-mail / Mensagem no chat para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito de devolução para você, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
-
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária e entre em contato conosco via Whatsapp, Chat ou E-mail.
-
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contate-nos.
Envio
-
Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço R. Profa. Regina Maria da Silva Waltrick Ramos, 15 - Serraria, São José - SC, 88113-140.
-
Poderá ser responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
-
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução poderá ser deduzido do seu reembolso.
Data estimada de entrega dos produtos -
O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!).
-
Todas as encomendas são enviadas via Correios e o modo de rastreio será informado após a compra.
-
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso.
-
Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
-
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região.
-
Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.
-
As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve
Telefone
Redes sociais
Endereço
R. Profa. Regina Maria da Silva Waltrick Ramos, 15 - Serraria
Horários
Seg. a sex.
De 8:00 às 17:00